Fofoca

Programa de meia passagem aos domingos começa no dia 31 deste mês

19 de Março de 2013 - Piatã

Após dois meses de negociações, a Prefeitura de Salvador e os donos de empresas de transportes chegaram a um acordo para colocar o programa em prática

Começa a valer no dia 31 deste mês, o programa da Prefeitura de Salvador que institui a meia passagem aos domingos nos mais de 2,5 mil ônibus da capital. Foram cerca de dois meses em negociações com donos de empresas de transportes até que fosse chegado a um acordo. Os detalhes sobre o modelo de operação do Domingo é Meia serão divulgados no começo da próxima semana.

Atualmente, apenas estudantes cadastrados no sistema têm direito ao benefício que dá 50% de desconto na tarifa. A medida faz parte do pacote que o Palácio Thomé de Souza prepara para comemorar, em 29 de março, os 464 anos de Salvador. Fonte: IBahia

Comentários

Outras Notícias

[População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção]
Bahia

População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção

12 de Janeiro de 2026

O serviço representa um avanço importante para a comunidade, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores da região.

[O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!]
Educação

O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!

12 de Janeiro de 2026

Em entrevista, a diretora Andrea Passos reforçou a importância da reforma, assim como a implementação do curso técnico, que valoriza e impulsiona toda a comunidade de Pernambués.

[Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular]
Saúde

Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular

12 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular]
Saúde

Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular

12 de Janeiro de 2026

Foto: Caroline Morais / Ministério da Saúde

[Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial]
Fofoca

Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial

12 de Janeiro de 2026

Foto: Globo

[Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução]
Bahia

Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução

12 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação