Fofoca

Delegado afirma que morte de menino de 6 anos foi provocada por vingança

26 de Março de 2013 - Piatã

O assassinato de um menino de apenas 6 anos na cidade de Barra de Piraí, no interior do Rio de Janeiro, pode ser uma vingança contra os pais da criança. A declaração é do delegado José Mario Salomão Romena, que investiga o caso.

"Não tem uma lógica matar uma criança de 6 anos de idade, a não ser atingir seus pais", afirmou ao jornal RJ-TV, "Não tem motivo para rasgar roupa do morto, cortar e jogar no lixo. E, além disso, como se não bastasse, ainda ocultou o cadáver dentro de uma mala".

João Felipe Eiras Santana Bichara foi encontrado morto em uma mala na casa da manicure Suzana do Carmo Oliveira, 22, na noite desta segunda-feira (25). Ela foi presa e confessou ter matado a criança à polícia.

Suzana confessou ter assassinado a criança de 6 anos à polícia

Segundo o jornal Folha de São Paulo, Suzana foi buscar a criança depois da aula no Instituto de Educação Nossa Senhora Medianeira. Funcionários da escola relataram ter recebido a ligação de uma mulher, alegando ser a mãe de João Felipe, afirmando que a madrinha da criança iria buscá-lo na escola.

De lá, a manicure levou a criança até um hotel, onde o teria sufocado com uma toalha. Depois, ela pediu um táxi e levou a criança no colo, como se a mesma estivesse adormecida. A polícia acredita que João Felipe já estivesse morto, uma vez que o motorista do táxi relatou que ele não se mexeu durante todo o trajeto.

Feito isso, Suzana foi até a casa da família e se prontificou a ficar em casa, para ajudar os pais que queriam sair e procurar o filho. A polícia, contudo, conseguiu localizar o corpo da criança na casa da manicure e a prenderam. Fonte: Correio

Comentários

Outras Notícias

[População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção]
Bahia

População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção

12 de Janeiro de 2026

O serviço representa um avanço importante para a comunidade, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores da região.

[O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!]
Educação

O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!

12 de Janeiro de 2026

Em entrevista, a diretora Andrea Passos reforçou a importância da reforma, assim como a implementação do curso técnico, que valoriza e impulsiona toda a comunidade de Pernambués.

[Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular]
Saúde

Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular

12 de Janeiro de 2026

Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

[Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular]
Saúde

Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular

12 de Janeiro de 2026

Foto: Caroline Morais / Ministério da Saúde

[Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial]
Fofoca

Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial

12 de Janeiro de 2026

Foto: Globo

[Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução]
Bahia

Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução

12 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação