Prefeitura terá Posto de Atendimento da Caixa
25 de Maio de 2010 - PiatãA Prefeitura de Camaçari tem mantido constantes diálogos com a Caixa, no intuito de agilizar a instalação das máquinas de auto-atendimento no Centro Administrativo.
A Prefeitura de Camaçari tem mantido constantes diálogos com a Caixa, no intuito de agilizar a instalação das máquinas de auto-atendimento no Centro Administrativo.Ontem o secretário da Administração (Secad), Ademar Delgado, entrou mais uma vez em contato com a direção do banco.
De acordo com o gerente geral da agência localizada na Radial B, Elison de Sales, ainda não existe uma data definida para a instalação dos dois caixas eletrônicos e do Posto de Atendimento, que devem funcionar no Centro Administrativo.
Segundo Ademar Delgado, a administração municipal está se empenhando ao máximo para resolver a situação, uma vez que o funcionamento das máquinas na Prefeitura trará mais comodidade para cerca de seis mil servidores efetivos e comissionados, que recebem o salário pela Caixa.
Para a instalação das máquinas, o banco exigiu da Prefeitura um termo de concessão para uso do espaço.
O documento já foi liberado e os caixas eletrônicos estão na Prefeitura, aguardando a instalação pela agência bancária.
Comentários
Outras Notícias
Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores
14 de Janeiro de 2026A presença acompanha o cortejo que sai da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia em direção à Colina Sagrada, em um dos eventos mais simbólicos do calendário cultural e religioso da Bahia.
Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador
14 de Janeiro de 2026Foto: Rafa Mattei
Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão
14 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação / Neoenergia
Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval
14 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação / Transalvador
Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana
14 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída
13 de Janeiro de 2026A nova estrutura facilita o trajeto dos moradores, garantindo mais segurança, acessibilidade e melhor mobilidade para a população local.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023