Sucom descumpre notificação e derruba mais 8 barracas de praia
27 de Maio de 2010 - PiatãMais oito barracas de praia foram derrubadas, na quarta-feira, 26, em ação da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom).
Mais oito barracas de praia foram derrubadas, na quarta-feira, 26, em ação da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom).Prepostos do órgão chegaram ao local com tratores e caminhões para o cumprimento da medida, no trecho entre as praias do Jardim de Alah e Placafor, deixando revoltados os permissionários.
Eles contavam com o prazo de 10 dias para aquisição da licença de funcionamento e laudo técnico da Vigilância Sanitária, conforme foi estabelecido na notificação recebida por eles dias antes.
resistência e três das 11 barracas que seriam demolidas ontem ficaram de pé.
“Os barraqueiros que resistiram podem sair a qualquer momento por força policial.
Só depende do pronunciamento do juiz”, afirmou Silva.
A decisão de demolir as barracas é do juiz Carlos D’Ávila Teixeira, da 13ª Vara da Justiça Federal em ação do Ministério Público Federal, de 2006, contra o projeto da prefeitura para revitalização da orla devido a irregularidades ambientais.
Comentários
Outras Notícias
Em defesa da indústria baiana diante das tarifas adicionais de 25% e 12,5% impostas pelos Estados Unidos
24 de Julho de 2026Fotos: Raí Vitor/GOVBA
Após um ano longe dos palcos, Jão anuncia retorno à carreira musical
24 de Julho de 2026Foto: TV Globo
Milei atribui críticas à Argentina à oposição e fala em campanha internacional
24 de Julho de 2026Foto: World Economic Forum / Ciaran McCrickard
Justiça manda Virginia Fonseca remover publicações de apostas irregulares do Instagram
24 de Julho de 2026Foto: Instagram
Influenciadora anuncia pausa nas redes após polêmica envolvendo integrantes do BTS
24 de Julho de 2026Foto: Instagram
Salvador inicia campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos em mais de 90 pontos
23 de Julho de 2026Foto: Jefferson Peixoto / Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023