Fofoca

Ufba divulga resultado da primeira fase do vestibular

02 de Dezembro de 2011 - Piatã

Nesta seleção, 36.284 estudantes se inscreveram para os cursos tradicionais e 6.639 para os bacharelados interdisciplinares em todo o estado.

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) divulgou na tarde desta quinta-feira (1º) o resultado final do Vestibular. As provas foram realizadas nos dias 13 e 14 de novembro - a segunda fase acontece nos dias 18 e 19 de dezembro.

CONFIRA O RESULTADO

Nesta seleção, 36.284 estudantes se inscreveram para os cursos tradicionais e 6.639 para os bacharelados interdisciplinares em todo o estado. Em Salvador, o curso mais concorrido foi o de Medicina, seguido de Direito (diurno) e Psicologia – Formação de Psicólogo.

O cartão informartivo com o local onde cada candidato fará prova da segunda fase ficará disponível a partir de 8 de dezembro pela internet e na sede do SSOa, no Canela. Os escores dos candidatos, mesmo os não classificados, também ficarão disponíveis na internet após a divulgação dos resultados finais.

Todos os candidatos classificados no Grupo E - Artes farão as provas da 2ª fase obrigatoriamente em Salvador. Ver o Anexo Complementar II do Manual do Candidato sobre as provas de Habilidades Específicas, disponível na página do Vestibular.

* CDB

Comentários

Outras Notícias

[Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital]
Bahia

Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital

24 de Abril de 2026

Foto: Ney Silva / Acorda Cidade

[Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança]
Esportes

Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança

24 de Abril de 2026

Foto: Divulgação / F1

[Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais ]
Justiça

Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais

24 de Abril de 2026

Foto: Instagram

[Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos]
Bahia

Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos

24 de Abril de 2026

Foto: Divulgação

[Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria]
Bahia

Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria

23 de Abril de 2026

Dirigente do Sindilimp destaca trajetória do trabalhador e cobra avanços em direitos para garis e margaridas

[Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes]
Saúde

Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes

23 de Abril de 2026

Foto: Reprodução / Jornal Nacional