Veja o que funciona neste Natal na capital baiana
23 de Dezembro de 2011 - PiatãOs bancos só abrirão segunda-feira.
Como sempre, o feriado de Natal alterará a rotina da cidade.
Os estabelecimentos bancários e os Correios estarão fechados nos dias 24 e 25, só retornando no dia 26.
O Procon não funcionará na segunda. Serviços básicos, como hospitais e transportes públicos funcionarão normalmente. Veja os outros:
Shoppings
1. O funcionamento depende de cada local. Confira:
- Center Lapa: no sábado, as lojas funcionarão das 9h às 18h. Não funcionarão no domingo e voltarão a abrir normalmente a partir das 9h da segunda-feira;
- Piedade: as lojas funcionarão das 9h às 18h no sábado, mas não abrirão no domingo. As atividades voltam ao normal na segunda-feira;
- Barra: as lojas e as áreas de lazer funcionarão no sábado das 9h às 23h. No domingo o shopping fechará e voltará a abrir na segunda-feira;
- Iguatemi: funcionará das 9h do dia 23 às 17 h do dia 24. No domingo, as atividades serão interrompidas e só voltarão ao normal na segunda-feira;
- Itaigara: as lojas abrirão no sábado das 9h às 17h, mas fecharão no domingo;
- Paralela: as lojas funcionarão no sábado das 8h às 18h, mas interromperão as atividades no domingo;
- Paseo: as lojas funcionarão no sábado das 9h às 18h. No domingo, apenas as áreas de lazer funcionarão;
- Salvador Shopping: funcionará das 9h às 19h no sábado. No domingo, as lojas não abrirão, mas as áreas de fazer funcionarão das 12h até às 21h;
- Salvador Norte Shopping: funcionará das 9h às 19h no sábado. No domingo, as lojas não abrirão, mas as áreas de fazer funcionarão das 12h até às 21h.
Comércio
Lojas e demais estabelecimentos comerciais de rua funcionarão normalmente no sábado até às 18h. No domingo, fecharão e voltarão a abrir na segunda-feira.

Transportes públicos
Os trens do subúrbio ferroviário funcionarão em horário reduzido no sábado e no domingo. A concessionária TWB, operadora do sistema ferryboat, trabalhará durante todo o feriado em esquema bate-volta, nas travessias entre Salvador e a Ilha de Itaparica, com intervalos de aproximadamente 20 minutos entre cada saída.
Comentários
Outras Notícias
População da Rua Nova, em Pernambués, celebra buraco tampado que dificultava a locomoção
12 de Janeiro de 2026O serviço representa um avanço importante para a comunidade, atendendo a uma reivindicação antiga dos moradores da região.
O novo Colégio Aliomar Baleeiro já é realidade!
12 de Janeiro de 2026Em entrevista, a diretora Andrea Passos reforçou a importância da reforma, assim como a implementação do curso técnico, que valoriza e impulsiona toda a comunidade de Pernambués.
Idosa denuncia falta de insulina em unidades de saúde de Salvador; SMS afirma que abastecimento está regular
12 de Janeiro de 2026Foto: Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Estudo aponta que tratamento intensivo hospitalar supera canetas emagrecedoras na perda de peso e preservação muscular
12 de Janeiro de 2026Foto: Caroline Morais / Ministério da Saúde
Após polêmica no BBB 21, Karol Conká afirma que só aceitaria voltar ao reality em edição futura especial
12 de Janeiro de 2026Foto: Globo
Paulinho Moska retorna a Salvador com espetáculo especial marcado por memória e reconstrução
12 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023