Soldado da PM é preso sob suspeita de tentar matar jovem em Camaçari
04 de Outubro de 2011 - PiatãApós o crime, o soldado foi denunciado ao Ministério Público como um dos homens que armaram a emboscada.
O soldado Roosevelt Trajano de Lima está preso no Batalhão de Choque da Polícia Militar, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, sob suspeita de participar de uma tentativa de homicídio contra um jovem no último dia 25, no bairro dos 46, em Camaçari.
No dia do crime, o jovem teve o carro, modelo Saveiro, interceptado por quatro homens encapuzados no bairro dos 46. Os homens efetuaram diversos disparos, sendo que um deles o atingiu na perna. Mesmo ferido, o jovem conseguiu dirigir e fugir da emboscada.
Após o crime, o soldado foi denunciado ao Ministério Público como um dos homens que armaram a emboscada. A Promotoria Criminal de Camaçari solicitou a prisão temporária do PM por 30 dias, e o pedido foi acatado pela Justiça nesta segunda-feira (3).
O caso é investigado pela 18º Delegacia Territorial (DT/Camaçari). Segundo o delegado titular Nilton Borba, o motivo da tentativa de homicídio contra o jovem e a participação do soldado no crime ainda não foram esclarecidas.
“A gente não tem prova concreta que foi ele (o soldado). Estamos investigando ainda. O que sabemos é que ele tinha uma desavença com esta vítima, que tomou um tiro na perna, mas sem gravidade”, diz o delegado.
Mais conhecido como Trajano, o soldado é lotado no 12º Batalhão da Polícia Militar (Camaçari).
* CDB
Comentários
Outras Notícias
Mercado reduz previsão da inflação pela terceira semana consecutiva, aponta Focus
22 de Julho de 2026Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil
Salvador dispensa visita domiciliar para atualização do CadÚnico de famílias unipessoais
22 de Julho de 2026Foto: Valter Pontes / Secom PMS
Exportações brasileiras para a União Europeia avançam US$ 2 bilhões após início do acordo Mercosul-UE
22 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Agência Senado
Antigo Centro de Convenções da Bahia é vendido em leilão por R$ 138,4 milhões após anos de abandono
22 de Julho de 2026Foto: Reprodução Google Street View
Pré-candidato a deputado, Suíca afirma que trabalhadores da limpeza urbana “não podem terceirizar a voz”.
21 de Julho de 2026O ex-vereador afirmou que tem o compromisso de ampliar a representação dos trabalhadores no Congresso.
EMS amplia descontos em canetas emagrecedoras e anuncia novas condições de compra
21 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023