Prefeitura de Lauro de Freitas adia prova de concurso público
27 de Novembro de 2011 - PiatãO motivo alegado para a mudança foi a grande quantidade de inscritos - 36 mil - no processo seletivo
As provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Lauro de Freitas n° 001/2011 que seriam realizadas no próximo dia quatro de dezembro, domingo, foram adiadas. De acordo com o comunicado oficial da Prefeitura, as provas, para os candidatos dos níveis fundamental e médio, estão previstas para acontecer no dia quatro de março de 2012. Já os candidatos de nível superior, responderão às provas no dia 11 do mesmo mês.
O motivo alegado para a mudança foi a grande quantidade de inscritos - 36 mil - no processo seletivo. Segundo a Prefeitura, isso provocou a necessidade de reestruturar a logística. A lista geral dos candidatos inscritos será publicada no dia 29, no Mural da Prefeitura, no site da LIBRI e da Prefeitura.
Mudanças no edital
Os inscritos para disputar as vagas do cargo de farmacêutico devem ficar atentos às mudanças no requisitos. As modificações já foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios com abertura de novo período para inscrição. Além disso, os candidatos que foram reembolsados em virtude da impossibilidade de efetivar sua inscrição também terão novo prazo de inscrição.
O edital informa ainda que foram alterados os requisitos para o cargo de Coordenador Pedagógico, jornada de 20 e 40 horas semanais.
Comentários
Outras Notícias
Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital
24 de Abril de 2026Foto: Ney Silva / Acorda Cidade
Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação / F1
Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais
24 de Abril de 2026Foto: Instagram
Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria
23 de Abril de 2026Dirigente do Sindilimp destaca trajetória do trabalhador e cobra avanços em direitos para garis e margaridas
Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes
23 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Jornal Nacional
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023