Pretendo e vou continuar no PT do B”, garante Zé de Elísio
10 de Agosto de 2011 - PiatãDurante uma reunião, na manhã desta terça-feira (09), com a presidente regional do PT do B, Dilma Gramacho, e o diretório municipal do partido, o presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Zé de Elísio garantiu que não pretende se desfilar do mesmo. “Eu pretendo e vou continuar no PT do B,
Durante uma reunião, na manhã desta terça-feira (09), com a presidente regional do PT do B, Dilma Gramacho, e o diretório municipal do partido, o presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Zé de Elísio garantiu que não pretende se desfilar do mesmo. “Eu pretendo e vou continuar no PT do B, quero fortalecer o nosso partido aqui em Camaçari”, declarou.
Para Dilma Gramacho, presidente regional do partido há 12 anos, o fortalecimento e a união são fundamentais nesse novo momento. “O PT do B é tão grande como os outros partidos. Não quero dentro do nosso partido cada um falando uma linguagem. Temos que ter todos, o mesmo pensamento e propósito, que é de tornar o PT do B um partido grande e unido sempre.
Durante a reunião, Zé de Elísio destacou a sua vontade de fazer do PT do B um partido forte para eleições municipais de 2012. “Esse é um novo momento para o PT do B, momento de crescimento, respeito e humildade; precisamos estar unidos para buscar soluções para os problemas existentes. O que importa a partir de agora é o presente e o futuro do nosso partido”, enfatizou Zé.
Comentários
Outras Notícias
Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital
24 de Abril de 2026Foto: Ney Silva / Acorda Cidade
Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação / F1
Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais
24 de Abril de 2026Foto: Instagram
Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria
23 de Abril de 2026Dirigente do Sindilimp destaca trajetória do trabalhador e cobra avanços em direitos para garis e margaridas
Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes
23 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Jornal Nacional
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023