Fofoca

Vereadores pedem cassação da prefeita de Dias D?Avila

16 de Junho de 2011 - Piatã

Os vereadores de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador, pedirão, na próxima semana, a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar um suposto caso de nepotismo cruzado e tráfico de influência na administração municipal.

Os vereadores de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador, pedirão, na próxima semana, a instalação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar um suposto caso de nepotismo cruzado e tráfico de influência na administração municipal.

De acordo com o primeiro-secretário da Câmara, André Rosas (PTB), em entrevista ao Bahia Notícias, a vereadora Juçara Santana (DEM), que é mulher do vice-prefeito Amarildo Bispo (DEM), teria o cunhado lotado na prefeitura, que também bancaria os salários dos parentes de outros três edis e do advogado deles.

O oposicionista diz ter o apoio do colega de bancada, Dr.

Zé Carlos (PTB), além dos independentes Geraldo Requião (PP) e Tânia Conceição (PP), bem como da própria presidente da Casa, Aracy Reis (DEM), tanto para aprovar a CEI quanto para pedir a cassação dos acusados de promover irregularidades.

Fonte: BN

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores]
Bahia

Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores

14 de Janeiro de 2026

A presença acompanha o cortejo que sai da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia em direção à Colina Sagrada, em um dos eventos mais simbólicos do calendário cultural e religioso da Bahia.

[Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador

14 de Janeiro de 2026

Foto: Rafa Mattei

[Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão]
Esportes

Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão

14 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / Neoenergia

[Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval]
Bahia

Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval

14 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / Transalvador

[Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana]
Fofoca

Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana

14 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída]
Bahia

Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída

13 de Janeiro de 2026

A nova estrutura facilita o trajeto dos moradores, garantindo mais segurança, acessibilidade e melhor mobilidade para a população local.