Projovem Trabalhador abre novas inscrições
27 de Junho de 2011 - PiatãJovens entre 18 e 29 anos, residentes nos bairros de Águas Claras, Pirajá, Cajazeiras, Valéria, São Cristóvão, Nordeste de Amaralina, Pelourinho, Mata Escura, Castelo Branco, Periperi, Paripe e Coutos podem se inscrever, a partir desta terça-feira (28), até a próxima sexta-feira (1º/07), no programa
Jovens entre 18 e 29 anos, residentes nos bairros de Águas Claras, Pirajá, Cajazeiras, Valéria, São Cristóvão, Nordeste de Amaralina, Pelourinho, Mata Escura, Castelo Branco, Periperi, Paripe e Coutos podem se inscrever, a partir desta terça-feira (28), até a próxima sexta-feira (1º/07), no programa Projovem Trabalhador.Foram disponibilizadas 414 vagas residuais da segunda etapa do programa a iniciar no mês de julho no município de Salvador e os cursos oferecidos são para pedreiro, pintor, caldeireiro e eletricista predial.
Os interessados devem se dirigir das 9 às 18 horas ao Instituto Brasileiro Pró-Cidadania, localizado na Estrada de Pirajá, nº 59, levando os seguintes documentos: cópias do CPF e RG (Carteira de Identidade), comprovantes de residência e de matrícula no ensino fundamental ou médio.
O programa Projovem Trabalhador implantado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), tem parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), carga horária de 350horas/aula, sendo 100 horas/aula de qualificação social e 250 horas/aula de qualificação profissional, e visa a qualificar os jovens baianos para uma futura inserção no mundo do trabalho.
*Release
Comentários
Outras Notícias
Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital
24 de Abril de 2026Foto: Ney Silva / Acorda Cidade
Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação / F1
Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais
24 de Abril de 2026Foto: Instagram
Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria
23 de Abril de 2026Dirigente do Sindilimp destaca trajetória do trabalhador e cobra avanços em direitos para garis e margaridas
Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes
23 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Jornal Nacional
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023