Fofoca

Retrato falado de suspeito de matar adolescente em Vila de Abrantes é divulgado pela polícia

30 de Junho de 2011 - Piatã

O retrato falado do suspeito de raptar e matar uma adolescente de 16 anos em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, foi divulgado pela Polícia Civil no início da tarde desta quinta-feira (30), após o namorado e o pai da vítima participarem do processo de elaboração da imagem do acusado no Depar

O retrato falado do suspeito de raptar e matar uma adolescente de 16 anos em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, foi divulgado pela Polícia Civil no início da tarde desta quinta-feira (30), após o namorado e o pai da vítima participarem do processo de elaboração da imagem do acusado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O corpo de Adriane Melo de Jesus, que estava desaparecida desde a noite de terça-feira (28), foi encontrado com marcas de tiros na tarde de quarta-feira (30), em um matagal às margens da Estrada do Coco.

Adriane teria desaparecido quando voltava da casa de uma amiga com o namorado, de 17 anos.

Um carro preto teria parado e um homem teria obrigado a adolescente a entrar no veículo, em frente a um posto de combustível.

Segundo Adriana Maria de Melo, mãe da jovem, o bandido mandou o namorado da vítima correr e jogou o celular de Adriane na rua.

A família da jovem chegou a aparecer no quadro "Desaparecidos", da TV Bahia, buscando informações sobre seu paradeiro.

“Pode ter sido pega por acaso.

Nunca houve discordância dentro de casa entre mim e ela, não tinha inimigos, era uma pessoa querida por todo mundo”, disse Adriana ao programa Bahia Meio Dia.

Pai de vítima é policial militar O pai da vítima é o soldado Júlio César, atua na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (Vera Cruz) e o serviço de investigação não descarta a hipótese de crime por vingança.

“Nós trabalhamos até às 2h da madrugada de ontem colhendo informações e hoje pegaremos alguns depoimentos.

Não descartamos nada.

Tudo é possível”, contou um agente da delegacia.

De acordo com do Comandante da 5ª CIPM, o pai da vítima é um soldado exemplar, uma pessoa tranqüila, mas está muito abalado com o que aconteceu com Adriane, que será enterrada às 15 de hoje em um cemitério em Vila de Abrantes.

“Conversei com o Júlio ontem à noite e ele não tem noção do que pode ter acontecido com a filha”, informou.

Júlio é separado da mãe de Adriane e mora na Ilha de Itaparica.

Manifestação Colegas de escola, amigos e parentes da adolescente se reuniram na manhã desta quinta-feira (30), em frente à Delegacia de Vila de Abrantes, onde agentes investigam o crime, para realizar uma manifestação pacífica.

Segundo uma amiga da vítima, cerca de 50 pessoas foram ao local e fizeram uma oração em memória de Adriane Melo de Jesus e protesto contra a violência.

Denuncie Informações sobre o suspeito podem ser enviadas para a polícia através o Disque Denúnica, pelo (71) 3235-0000, ou para a 26ª Delegacia, pelo (71) 3623-4963.

* CDB

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores]
Bahia

Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores

14 de Janeiro de 2026

A presença acompanha o cortejo que sai da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia em direção à Colina Sagrada, em um dos eventos mais simbólicos do calendário cultural e religioso da Bahia.

[Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador

14 de Janeiro de 2026

Foto: Rafa Mattei

[Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão]
Esportes

Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão

14 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / Neoenergia

[Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval]
Bahia

Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval

14 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / Transalvador

[Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana]
Fofoca

Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana

14 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída]
Bahia

Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída

13 de Janeiro de 2026

A nova estrutura facilita o trajeto dos moradores, garantindo mais segurança, acessibilidade e melhor mobilidade para a população local.