Adolescente mata o pai a facadas e se entrega à polícia
16 de Maio de 2011 - PiatãUm adolescente procurou a Delegacia de Homicídios na noite deste domingo (25) para assumir a morte do pai, Samuel Manoel dos Santos, encontrado por agentes da delegacia dentro da própria casa, na rua Amazonas, em Narandiba.
Um adolescente procurou a Delegacia de Homicídios na noite deste domingo (25) para assumir a morte do pai, Samuel Manoel dos Santos, encontrado por agentes da delegacia dentro da própria casa, na rua Amazonas, em Narandiba.O adolescente afirmou em depoimento que esfaqueou o pai durante uma briga na última sexta-feira (15) e, após perceber que o havia ferido, fugiu.
Ele foi à delegacia para assumir a autoria da agressão contra o pai, mas afirmou que não sabia se ele estava vivo ou morto.
Após a denúncia do adolescente, os policias foram até a casa onde Samuel morava e encontraram o corpo.
Segundo o adolescente, o pai era alcoólatra e quando bebia ficava violento.
Ele ainda afirmou que os dois brigavam muito e o pai costumava agredi-lo.
Na última sexta, o pai teria tentado feri-lo com uma faca e, durante a briga, o jovem acabou esfaqueando o pai, fugindo em seguida.
As investigações estão sendo realizadas pela Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), mas devem ser encaminhadas para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).
* Fonte: CDB
Comentários
Outras Notícias
Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital
24 de Abril de 2026Foto: Ney Silva / Acorda Cidade
Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação / F1
Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais
24 de Abril de 2026Foto: Instagram
Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria
23 de Abril de 2026Dirigente do Sindilimp destaca trajetória do trabalhador e cobra avanços em direitos para garis e margaridas
Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes
23 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Jornal Nacional
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023