Ladrões de banco são presos em Vitória da Conquista
17 de Maio de 2011 - PiatãUma quadrilha suspeita de explodir o caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de Mirante foi desarticulada na tarde da segunda-feira (16), em Vitória da Conquista, por investigadores da 10ª Coordenaria Regional de Polícia Interior (Coorpin).
Uma quadrilha suspeita de explodir o caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de Mirante foi desarticulada na tarde da segunda-feira (16), em Vitória da Conquista, por investigadores da 10ª Coordenaria Regional de Polícia Interior (Coorpin).Formada por Jackson Ferreira de Oliveira, 18 anos, Fernando de Souza, o ‘Nando’, 21, Edna Marques de Assis, 43, Cláudio dos Santos, o ‘Cau’, 36, Hebe Jesus Amaral, 29, e Nilsileire Santos Teixeira, 26, a quadrilha estava escondida numa fazenda, na localidade de Pedra Branca, zona rural de Conquista.
Em poder dos criminosos, os policiais, que também compõem o Grupo Avançado de Repressão a Roubos Contra Instituições Financeiras da Região Sudoeste, encontraram quatro carros roubados - um Uno Mille vermelho, um Astra prata, um Fiesta, também prata, e um Montana vermelho.
Foram apreendidos ainda uma pistola 7.
65 mm, uma espingarda, três coletes balísticos, cinco celulares e um som automotivo avaliado em mais de R$ 5 mil.
A operação foi realizada em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal da cidade.
Segundo o delegado Odilson Pereira, coordenador da 10ª Coorpin, a quadrilha vinha sendo investigada por diversos roubos na região.
A polícia também já observava a movimentação em torno da fazenda onde os criminosos foram presos, que pertence a Cláudio dos Santos.
Outro acusado, Fernando de Souza, é foragido do Complexo Policial de Poções.
Autuados pelos crimes de roubo, receptação, posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha pela delegada Laíse Testa Campos Lemos, os seis bandidos estão custodiados à disposição da Justiça.
* Fonte: Agecom
Comentários
Outras Notícias
Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital
24 de Abril de 2026Foto: Ney Silva / Acorda Cidade
Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação / F1
Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais
24 de Abril de 2026Foto: Instagram
Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria
23 de Abril de 2026Dirigente do Sindilimp destaca trajetória do trabalhador e cobra avanços em direitos para garis e margaridas
Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes
23 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Jornal Nacional
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023