Fofoca

Jogada de mestre: vereador petista vai para Secretaria e suplente assume seu lugar

19 de Maio de 2011 - Piatã

Depois de fazer um remanejamento em seu primeiro escalão o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), provavelmente, anunciará nos próximos dias outras mudanças no seu governo.

Depois de fazer um remanejamento em seu primeiro escalão o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), provavelmente, anunciará nos próximos dias outras mudanças no seu governo.

Segundo fontes ligadas ao governo petista, a principal mudança é a transferência do vereador Cleber Alves (PT) da casa legislativa para a Secretaria de Agricultura e Pesca; em seu lugar assume a suplente, professora Margarida Galvão.

Já o ex-presidente do PT  de Camaçari, o advogado Carlos Silveira, deverá assumir a Secretaria Municipal da Cidadania e Inclusão.

Caso a mudança seja confirmada, o prefeito contemplaria os radicais petistas ligados a Silveira que depois de muita polêmica resolveram declarar apoio ao secretario de Administração Ademar Delgado, candidato a sucessão de Luiz Caetano, e também ao vereador Cleber Alves.

  Jogada inteligente Parece que a cada dia Luiz Caetano se especializa em política e dá um show de demonstração de como fazer jogadas inteligentes nos momentos mais propícios.

Na intenção de fortalecer a candidatura de Ademar Delgado, Caetano reforça a imagem de seu candidato na orla de Camaçari dando oportunidade a Margarida Galvão - liderança forte em Arembepe

Comentários

Outras Notícias

[Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores]
Bahia

Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores

14 de Janeiro de 2026

A presença acompanha o cortejo que sai da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia em direção à Colina Sagrada, em um dos eventos mais simbólicos do calendário cultural e religioso da Bahia.

[Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador]
Fofoca

Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador

14 de Janeiro de 2026

Foto: Rafa Mattei

[Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão]
Esportes

Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão

14 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / Neoenergia

[Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval]
Bahia

Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval

14 de Janeiro de 2026

Foto: Divulgação / Transalvador

[Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana]
Fofoca

Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana

14 de Janeiro de 2026

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída]
Bahia

Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída

13 de Janeiro de 2026

A nova estrutura facilita o trajeto dos moradores, garantindo mais segurança, acessibilidade e melhor mobilidade para a população local.