Jogada de mestre: vereador petista vai para Secretaria e suplente assume seu lugar
19 de Maio de 2011 - PiatãDepois de fazer um remanejamento em seu primeiro escalão o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), provavelmente, anunciará nos próximos dias outras mudanças no seu governo.
Depois de fazer um remanejamento em seu primeiro escalão o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), provavelmente, anunciará nos próximos dias outras mudanças no seu governo.Segundo fontes ligadas ao governo petista, a principal mudança é a transferência do vereador Cleber Alves (PT) da casa legislativa para a Secretaria de Agricultura e Pesca; em seu lugar assume a suplente, professora Margarida Galvão.
Já o ex-presidente do PT de Camaçari, o advogado Carlos Silveira, deverá assumir a Secretaria Municipal da Cidadania e Inclusão.
Caso a mudança seja confirmada, o prefeito contemplaria os radicais petistas ligados a Silveira que depois de muita polêmica resolveram declarar apoio ao secretario de Administração Ademar Delgado, candidato a sucessão de Luiz Caetano, e também ao vereador Cleber Alves.
Jogada inteligente Parece que a cada dia Luiz Caetano se especializa em política e dá um show de demonstração de como fazer jogadas inteligentes nos momentos mais propícios.
Na intenção de fortalecer a candidatura de Ademar Delgado, Caetano reforça a imagem de seu candidato na orla de Camaçari dando oportunidade a Margarida Galvão - liderança forte em Arembepe
Comentários
Outras Notícias
Sebo tradicional de Feira de Santana completa quase 50 anos e resiste à era digital
24 de Abril de 2026Foto: Ney Silva / Acorda Cidade
Fórmula 1 avalia ajustes nas regras de 2026 após críticas e alertas sobre segurança
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação / F1
Investigação aponta possível ligação de MC Ryan com esquema milionário envolvendo jogos ilegais
24 de Abril de 2026Foto: Instagram
Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or corrige informação sobre direito de acompanhante para idosos
24 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Suíca lamenta morte de gari em Salvador e reforça luta por valorização da categoria
23 de Abril de 2026Dirigente do Sindilimp destaca trajetória do trabalhador e cobra avanços em direitos para garis e margaridas
Brasil avança na ciência com clonagem inédita de porco para transplantes
23 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Jornal Nacional
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023