Vigilância Sanitária interdita supermercado
31 de Maio de 2011 - PiatãEm ação realizada no final da manhã da segunda-feira, 30, a Vigilância Sanitária de Salvador interditou a loja Iguatemi da rede Atakadão Atakarejo.
Em ação realizada no final da manhã da segunda-feira, 30, a Vigilância Sanitária de Salvador interditou a loja Iguatemi da rede Atakadão Atakarejo.A interdição ocorreu após inspeção que constatou falta de limpeza de áreas internas, condições inadequadas de armazenamento de alimentos, equipamentos danificados e ausência de climatização específica na área de pré-preparo do restaurante.
Por volta das 11h30, os portões que dão acesso a carros e pedestres foram fechados.
Apenas os clientes que já estavam no estabelecimento puderam concluir as compras.
Em nota, a Secretaria Municipal de Comunicação (SMS) informou que a Vigilância Sanitária realizou a vistoria para apurar denúncias de consumidores.
As queixas foram recebidas pelo sistema da ouvidoria da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).
Nesta terça, 31, a Visa realizará uma nova inspeção no supermercado.
O objetivo da ação será verificar se aconteceu a regularização das pendências e avaliar as normas higiênico-sanitárias adotadas pelo estabelecimento.
Procurado desde o final da manhã desta segunda, o representante da assessoria jurídica da rede, de prenome Antônio Carlos, não retornou os contatos da reportagem.
* Fonte: A Tarde
Comentários
Outras Notícias
Suíca reforça diálogo popular e participa da Lavagem do Bonfim ao lado de apoiadores
14 de Janeiro de 2026A presença acompanha o cortejo que sai da Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia em direção à Colina Sagrada, em um dos eventos mais simbólicos do calendário cultural e religioso da Bahia.
Ivete Sangalo confirma nova fase da turnê “Ivete Clareou” e anuncia show em Salvador
14 de Janeiro de 2026Foto: Rafa Mattei
Com alvará regularizado, Estádio de Pituaçu está liberado para jogos do Baianão
14 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação / Neoenergia
Transalvador abre postos presenciais para credenciamento de veículos durante o Carnaval
14 de Janeiro de 2026Foto: Divulgação / Transalvador
Marinada em Salvador: Marina Sena confirma apresentação especial na capital baiana
14 de Janeiro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Escadaria que liga a Rua 2 de Julho à Rua Luís Eduardo Magalhães é concluída
13 de Janeiro de 2026A nova estrutura facilita o trajeto dos moradores, garantindo mais segurança, acessibilidade e melhor mobilidade para a população local.
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023