Governo vai investir R$ 8 milhões na Feira de São Joaquim
27 de Março de 2015 - Piatã
O Governo anunciou um investimento de quase 8 milhões na primeira fase das obras da Feira de São Joaquim, em Salvador. Segundo o secretário estadual do Turismo, Nelson Pelegrino, com o novo aporte de recursos, os investimentos representam mais de R$ 40 milhões na requalificação da feira, que é um dos atrativos turísticos de Salvador.
O edital de licitação foi publicado no Diário Oficial do Estado, do dia 24 de março, e prevê a construção do pavilhão para substituir o que foi condenado e demolido. A conclusão da etapa, que inclui obras já realizadas de saneamento, construção de novo cais, dragagem e pavimentação, permitirá também a entrega de boxes e balcões a 250 feirantes.
Comentários
Outras Notícias
![Em Brasília, Suíca pressiona pela aprovação do PL 4146 que regulamenta profissão de garis e margaridas [Em Brasília, Suíca pressiona pela aprovação do PL 4146 que regulamenta profissão de garis e margaridas]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238194/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Em Brasília, Suíca pressiona pela aprovação do PL 4146 que regulamenta profissão de garis e margaridas
15 de Outubro de 2025Pré-candidato articula com deputados e senadores para garantir direitos trabalhistas da categoria
![Jau grava novo audiovisual na Ribeira com show especial na Fábrica Cultural [Jau grava novo audiovisual na Ribeira com show especial na Fábrica Cultural]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238193/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Jau grava novo audiovisual na Ribeira com show especial na Fábrica Cultural
15 de Outubro de 2025Foto: Divulgação
![Exposição internacional destaca artistas baianos no Muncab [Exposição internacional destaca artistas baianos no Muncab]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238192/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Exposição internacional destaca artistas baianos no Muncab
15 de Outubro de 2025Foto: Divulgação
![Ministério da Saúde atualiza protocolos sobre intoxicação por metanol [Ministério da Saúde atualiza protocolos sobre intoxicação por metanol]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238191/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ministério da Saúde atualiza protocolos sobre intoxicação por metanol
15 de Outubro de 2025Foto: Marcello Casal / Agência Brasil
![Novo acordo entre Fiocruz e UFMG impulsiona expansão do Centro Nacional de Vacinas [Novo acordo entre Fiocruz e UFMG impulsiona expansão do Centro Nacional de Vacinas]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238190/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Novo acordo entre Fiocruz e UFMG impulsiona expansão do Centro Nacional de Vacinas
15 de Outubro de 2025Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
![OAB faz alerta sobre direito à assistência jurídica após cena de ‘Vale Tudo’ [OAB faz alerta sobre direito à assistência jurídica após cena de ‘Vale Tudo’]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238189/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
OAB faz alerta sobre direito à assistência jurídica após cena de ‘Vale Tudo’
14 de Outubro de 2025Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023