Fofoca

Salvador: grupo protesta contra falta de água na BR-324

06 de Abril de 2015 - Piatã

Os manifestantes estão reunidos na altura do km-623, perto do bairro Calabetão e pouco antes do Acesso Norte, região afetada pelo rompimento da tubulação nas obras do metrô.

Na tarde desta segunda-feira, 06, um grupo realiza uma manifestação num trecho da BR-324, na entrada de Salvador, por conta da situação de falta de água, que atinge 34 bairros há cinco dias.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o protesto começou por volta das 15 horas, os manifestantes estão reunidos na altura do km-623, perto do bairro Calabetão e pouco antes do Acesso Norte, região afetada pelo rompimento da tubulação nas obras do metrô.

Outro protesto foi registrado pela Transalvador na Rua Melo Moraes Filho, no bairro Fazenda Grande do Retiro, nas proximidades do canteiro onde técnicos realizam a recuperação da adutora. O órgão de trânsito informou ainda que os manifestantes também reclamam da falta de água.

Comentários

Outras Notícias