Carro bate em poste e causa transtorno em trânsito de Salvador
17 de Abril de 2015 - PiatãUm carro bateu na madrugada desta sexta-feria (17), em um poste na Rua Fernando de Menezes Góes, no bairro da Pituba, em Salvador. Com o impacto da batida, o poste foi derrubado e a pista está interditada. O motorista do veículo não foi localizado e não há informações sobre o que pode ter provocado a colisão.
De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), os motoristas devem trafegar pela Avenida Magalhães Neto para acessar a Pituba. Uma das pistas da Avenida Paulo VI foi liberada no sentido da Avenida Manoel Dias da Silva.
Ainda segundo o órgão de trânsito, semáforos da região estão apagados por causa da queda de energia devido ao acidente. O trânsito está lento na região.
Comentários
Outras Notícias
Documentário sobre Marília Mendonça chega ao Prime Video em 16 de outubro
15 de Outubro de 2026foto: instagram
Renner anuncia fase solo e projeto para homenagear a trajetória com Rick
15 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Ministério Público apura suspeita de publicidade de apostas irregulares por Davi, Raquel e Bia Miranda
15 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
ACM Neto mira ministério ligado ao Nordeste em eventual governo de Flávio Bolsonaro, dizem interlocutores
15 de Outubro de 2026Foto: Vittor Sales
New York Times aborda receio de influência dos EUA na eleição brasileira
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução/X/@MidiaNINJA
Alfonso Herrera manifesta apoio a Lula com foto da visita do RBD ao Brasil
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023