Fofoca

Chuvas voltam a aterrorizar Salvador e Região Metropolitana

27 de Abril de 2015 - Piatã

Com as fortes chuvas que atingem Salvador e Região Metropolitada desde o domingo (25), ruas, estradas e calçamentos estão alagados em diversas localidades. Nesta segunda-feira (26), o que não foi resolvido ontem, por causa da chuva fica impossível por conta da força das águas que atingem as cidades metropolitanas desde a madrugada.

Permanece o alagamento na região do Parque de Exposições, iniciado ontem e que causa congestionamento na Avenida Paralela, sentido aeroporto, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), uma enorme poça d'água foi formada no local com as chuvas que caíram na capital.

O tráfego também está congestionado no sentido centro da cidade, também na Avenida Paralela. No bairro do Rio Vermelho, ruas estão alagadas e motoristas precisaram trafegar com cuidade na região.

Segundo a Transalvador, diversos pontos de alagamento foram registrados na capital, como nas avenidas Bonocô, Barros Reis e ACM. Na rua Cônego Pereira, na saída da estação Pirajá, sentido Campinas de Pirajá e no acesso a avenida Aliomar Baleeiro, sentido São Cristóvão, ruas também ficaram alagadas.

Em Simões Filho, as principais ruas e avenidas estão com tráfego lento, também por conta da chuva. Em Camaçari, a entrada e saída da Avenida Jorge Amado estão interdidatas. Não há como trafegar nessa região, onde um carro e um ônibus estão submersos em uma lagoa próxima. Populares dizem que os veículos foram arrastados pela força da chuva.

Na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas também tem alagamento, assim como as principais ruas, como na Avenida Luiz Tarquínio, saída de Vilas do Atlântico e demais pontos periféricos do município.

Comentários

Outras Notícias