Maré baixa: parada na travessia Salvador-Mar Grande será das 10h30 às 12h
06 de Maio de 2015 - PiatãNesta manhã, a travessia tem movimento de embarque moderado, tanto no Terminal Náutico da Bahia, em Salvador, como no Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.
Por falta de condições do Terminal Hidroviário de Vera Cruz em operar com maré baixa, a travessia marítima do stema Salvador-Mar Grande tem ma um período de parada momentânea nesta quarta-feira (6).
O serviço será suspenso das 10h30 às 12h nos do sentidos. Nesta manhã, a travessia tem movimento de embarque moderado, tanto no Terminal Náutico da Bahia, em Salvador, como no Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Os horários de saída acontecem a cada 30 minutos e as condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas. O último horário saindo de Salvador será às 20 e de Mar Grande, às 18h30.
Operando sem qualquer restrição, a linha Salvador-Morro de São Paulo regtra movimento regular de procura e venda de passagens no Terminal Náutico. O primeiro catamarã para o Morro sai às 8h30 e o segundo às 9h, seguindo-se os horários das 10h30, 13h e 14h30. As escunas que fazem o tradicional “Passeio às Ilhas” também estão em tráfego. O tour pelas ilhas da Baía de Todos os Santos inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com saída a partir das 9h e retorno a Salvador às 17h30m.
Comentários
Outras Notícias
Sesab define entidade para gestão de maternidade em Salvador em contrato milionário
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sindimed se posiciona após suspensão de eleições e rebate acusações de irregularidades
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Diggo remarca gravação de novo projeto audiovisual em Salvador após adiamento por chuva
16 de Abril de 2026Foto: Instagram
Globo aposta em nova plataforma de vídeos verticais e reúne influenciadores para impulsionar conteúdo
16 de Abril de 2026Foto: TV Globo
Após turnê de despedida, Gilberto Gil confirma novo show no Brasil em 2026
15 de Abril de 2026Foto: Pridia
Conselho do Vitória aprova contas de 2025 com déficit próximo de R$ 25 milhões
15 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023