Fofoca

Justiça ordena corte de luz na Arena Fonte Nova para impedir realização de show

07 de Maio de 2015 - Piatã

A decisão foi proferida nesta quinta-feira, 07, pelo juiz Mário Soares Caymmi Gomes, titular da 8ª Vara de Fazenda de Fazenda Pública.

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) determinou o corte do fornecimento de energia na Arena Fonte Nova, em Salvador, entre as 12h de sexta-feira (8) e as 6h do sábado (9), dia em que está previsto para acontecer um show com bandas de forró no local.

A decisão foi proferida nesta quinta-feira, 07, pelo juiz Mário Soares Caymmi Gomes, titular da 8ª Vara de Fazenda de Fazenda Pública.

O magistrado determinou também que seja criado um cordão de isolamento pela Polícia Militar de modo a evitar a entrada de qualquer pessoa que não seja servidor público ou trabalhador da Arena, a partir das 20h do dia 8. Além disso, já foi expedido mandado de prisão em flagrante direcionado ao diretor, presidente ou quem se apresentar como responsável pela empresa.

De acordo com o TJ-BA, a decisão foi tomada porque a Arena Fonte Nova Negócios e Participações S.A continuou promovendo shows mesmo depois de ter tido recurso negado contra a liminar que proibia a realização de eventos no espaço. Para o juiz, a atitude "viola de maneira frontal o conteúdo da ordem judicial que fora deferida nos presentes autos e que, ao menos no que tange à Arena Fonte Nova, já fora objeto de intimação e plena ciencia", aponta.

A assessoria de comunicação da Arena Fonte Nova informou que aguarda avaliação do setor jurídico da empresa para se pronunciar.

Comentários

Outras Notícias