Inscrições 2015.1 para o PROUNIFAS terminam nesta sexta-feira (15)
14 de Maio de 2015 - PiatãAs inscrições acontecem das 08h às 12h, no Pré-vestibular(PREVESF), situado na Praça da Santa Cruz
As inscrições para o Processo Seletivo 2015.1 para concessão de bolsas de estudo parciais e integrais do Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Sanfranciscano – PROUNIFAS terminam nesta sexta-feira, dia 15 de maio. As inscrições acontecem das 08h às 12h, no Pré-vestibular (PREVESF), situado na Praça da Santa Cruz.
No ato da inscrição do Processo Seletivo para os cursos de graduação presencial será obrigatória a apresentação de cópia e original dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de quitação eleitoral e/ou certidão de quitação eleitoral; Certificado de Reservista (candidato do sexo masculino); Comprovante de Matrícula acadêmico 2015.1, contendo informações do curso e período ou declaração similar expedida pela Instituição de Ensino Superior (IES); Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio; Comprovante de Residência e declaração do aluno de que reside em São Francisco do Conde – BA, conforme art. 4° da Lei N° 296/2013; 01 Foto 3×4; Declaração do aluno de que não possui graduação; Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física; Declaração de composição do grupo familiar e Comprovante de Rendimentos de todos da família.
O PROUNIFAS é um programa criado pela Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC. Mais informações através do telefone: (71) 3651-8614.
Comentários
Outras Notícias
Luto de três dias é ato de respeito e condolências à morte de mãe Carmen do Gantois
29 de Dezembro de 2025Luiz Carlos Suíca
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023