Homem morre após casarão desabar em Salvador
18 de Maio de 2015 - PiatãA vítima foi retirada dos escombros pelo Corpo de Bombeiros, chegou a ser reanimada, mas não resistiu e veio a óbito ainda no local.
Um homem de 32 anos, identificado como Oberdan dos Santos Barbosa morreu na manhã desta segunda-feira, 18, após um casarão de três andares desabar na Ladeira da Preguiça, no bairro do Comércio, em Salvador.
A vítima foi retirada dos escombros pelo Corpo de Bombeiros, chegou a ser reanimada, mas não resistiu e veio a óbito ainda no local.
De acordo com um veículo de comunicação da capital baiana que mantém equipes de reportagem no local, o Corpo de Bombeiros afirmou que não há mais vítimas no local. O irmão de Obergan, Wesley dos Santos Barbosa, foi resgatado com vida e socorrido para um hospital.
Comentários
Outras Notícias
Documentário sobre Marília Mendonça chega ao Prime Video em 16 de outubro
15 de Outubro de 2026foto: instagram
Renner anuncia fase solo e projeto para homenagear a trajetória com Rick
15 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Ministério Público apura suspeita de publicidade de apostas irregulares por Davi, Raquel e Bia Miranda
15 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
ACM Neto mira ministério ligado ao Nordeste em eventual governo de Flávio Bolsonaro, dizem interlocutores
15 de Outubro de 2026Foto: Vittor Sales
New York Times aborda receio de influência dos EUA na eleição brasileira
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução/X/@MidiaNINJA
Alfonso Herrera manifesta apoio a Lula com foto da visita do RBD ao Brasil
13 de Outubro de 2026Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023