Fofoca

Em greve, servidores municipais realizam manifestação em Camaçari

18 de Maio de 2015 - Piatã

A categoria que reivindica principalmente o reajuste salarial de 14%, não aceitou a proposta do governo que ofereceu apenas 6,41%.

Após decretar greve por tempo indeterminado na manhã desta segunda-feira, 18, os servidores públicos municipais de Camaçari, realizam uma manifestação reivindicando que a prefeitura atenda as exigências da categoria.

O protesto foi começou por volta das 9 horas na região do Centro Administrativo do Município. Com faixas, cartazes e palavras de ordem, o grupo pede ao chefe do Executivo, que chame o sindicato para negociar a campanha salarial de 2015.

A categoria que reivindica principalmente o reajuste salarial de 14%, não aceitou a proposta do governo que ofereceu apenas 6,41%.

Na semana passada, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Camaçari (Sindsec), Sinval Cerqueira, adiantou em entrevista ao radialista Roque Santos, no programa Alem da Notícia, que durante a greve apenas 30% dos servidores que são lotados em áreas de emergência como unidades de saúde e nos cemitérios, manteriam as atividades. Nos outros setores, a paralisação é total.

Por conta da manifestação, o trânsito na região está lento. A Polícia Militar acompanha o movimento.

Redação Bahia no Ar

Comentários

Outras Notícias