Fofoca

Criança de 11 anos é atropelada em frente a escola em Salvador

22 de Maio de 2015 - Piatã

A criança teve escoriações pelo corpo e foi levada por uma equipe de emergência Móvel do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Um garoto de 11 anos ficou ferido na manhã desta sexta-feira, 22, após ser atropelado na frente do colégio ao qual estuda, no bairro de Nazaré, em Salvador.

O acidente ocorreu por volta das 7 horas. Segundo informações da Transalvador, o trânsito ficou lento no local, mas até as 11h já havia sido normalizado.

Após o ocorrido, a criança, que estava consciente e teve escoriações pelo corpo, foi levada por uma equipe de emergência Móvel do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde do garoto é estável.

Comentários

Outras Notícias