Fofoca

Camaçari: Claudécio Taroba deixa a STT e destino na administração municipal é incerto

01 de Julho de 2015 - Carolina Motta

A oficialização da substituição deve ocorrer após o prefeito Ademar Delgado assinar a exoneração e nomear o novo superintendente do órgão

Conforme antecipado pelo radialista Roque Santos, durante programa o programa Acorda Bahia, apresentado pela rádio Sucesso FM, Claudécio Taroba não é mais o superintendente de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari. A mudança será oficializada após o prefeito Ademar Delgado assinar a exoneração de Taroba e nomear o substituto.
Taroba superintendente STT Camaçari.jpg

Substituição foi pedida devido a divergências internas no PV

Quem deve assumir o posto é o delegado Edilson Magalhães, filho do falecido vereador do município, Dílson Magalhães. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo portal BAHIA NO AR, o vereador Elias Natan (PV), se reuniu nesta quarta-feira (1), com o prefeito Ademar Delgado, para pedir a substituição de Taroba, uma vez que o cargo de superintendente foi destinado ao Partido Verde, através de acordo político. O PV integra a base do governo Ademar e elegeu além de Elias Natan, o vereador Jackson Josué, que migrou para o Solidariedade (SD). O motivo do pedido se substituição se deu devido a divergências e conflitos internos entre o parlamentar Elias Natan, Davi Félix, um dos dirigentes do partido em Camaçari e Claudécio Taroba. Uma outro dirigente do PV que preferiu não ser identificado, informou que Claudécio estaria tomando decisões independentes, sem consultar a diretoria do partido. “Taroba conduzia a STT como se fosse dele, de forma arbitrária”, revelou a fonte. Após a oficialização da substituição, o destino de Claudécio Taroba é incerto dentro da administração municipal.

Comentários

Outras Notícias

[Lore Improta e Léo Santana recebem homenagem da OSID por doações milionárias à saúde da Bahia]
Fofoca

Lore Improta e Léo Santana recebem homenagem da OSID por doações milionárias à saúde da Bahia

10 de Outubro de 2025

Foto: Divulgação

[Ivete Sangalo lança parceria com Péricles e novas faixas do projeto ‘Ivete Clareou’]
Fofoca

Ivete Sangalo lança parceria com Péricles e novas faixas do projeto ‘Ivete Clareou’

10 de Outubro de 2025

Foto: Reprodução / Redes Sociais

[Lula confirma criação de universidade em Santo Amaro em homenagem a Dona Canô]
Educação

Lula confirma criação de universidade em Santo Amaro em homenagem a Dona Canô

10 de Outubro de 2025

Foto: Thereza Eugênia / Divulgação

[MPF solicita esclarecimentos à UFBA sobre escassez de vagas no curso de Medicina]
Educação

MPF solicita esclarecimentos à UFBA sobre escassez de vagas no curso de Medicina

10 de Outubro de 2025

Foto: Divulgação / UFBA

[Baco Exu do Blues prestigia desfile da Lacoste na Paris Fashion Week]
Bahia

Baco Exu do Blues prestigia desfile da Lacoste na Paris Fashion Week

09 de Outubro de 2025

Foto: Reprodução / Instagram / Baco Exu do Blues

[Bahia lidera ranking de novos cursos de medicina aprovados pelo MEC, aponta estudo da USP]
Educação

Bahia lidera ranking de novos cursos de medicina aprovados pelo MEC, aponta estudo da USP

09 de Outubro de 2025

Foto ilustrativa: Fabio Rodrigues / Agência Brasil