Fofoca

Jovem é preso e menores apreendidos por morte de adolescente dentro de escola em Simões Filho

11 de Julho de 2015 - Vania Santana

Crime aconteceu na quinta-feira(9), dentro do colégio Padre Luiz Palmeira. Segundo a polícia, suspeitos confessam envolvimento.

Um jovem, de 18 anos, foi preso e dois menores, de 15 e 17 anos, foram apreendidos, suspeitos de envolvimento na morte do adolescente Jefferson do Amparo Gomes Junior , 17 anos, na última quinta-feira(9), dentro de um matagal na escola Padre Luiz Palmeira, em Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, os suspeitos confessam participação no crime e dizem que foi motivado por desentediamento durante a divisão de produtos roubados.
Presos suspeitos de matar adolescente em escola

Suspeitos confessam participação no crime.

  Ainda segundo a polícia, um dos menores, identificado pelas iniciais L.F.D.S, de 17 anos, foi surpreendido por agentes da PM no bairro KM 25. Já o menor de 15 anos, T.S.S.V, foi localizado nas imediações da escola onde ocorreu o crime. Agentes da Civil localizaram, também no KM 25, Elieser Santos Silva, de 18 anos, terceiro suspeito  de participação na morte. Todos foram encaminhados a 22ª DT para adoção de medidas cabíveis.  

Comentários

Outras Notícias