Simões Filho: pai de santo é morto a tiros dentro de terreiro
13 de Julho de 2015 - Vania SantanaOutros dois homicídios e uma tentativa de homicídio ocorreram na mesma noite da morte do pai de santo.
Um pai de santo foi assassinado dentro do terreiro Umbandista que fica localizado na Rua L, no bairro de Simões Filho1, na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador.
Informações dão conta de que homens teriam invadido o local efetuando os disparos contra a vítima de prenome Adailton. O pai de santo foi atingido na cabeça e na parte frontal do corpo. O religioso chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu. O crime, que ocorreu no sábado(11) por volta das 23h, não aparece nos registros da Secretaria de Segurança Pública- SSPBA.
Noite sangrenta
Na mesma noite do assassinato do pai de santo, foram registrados pela SSP dois homicídios e uma tentativa de homicídio na cidade.
Lemoel Assis Silva, 19 anos, foi morto no largo da CopaIII, no distrito de Ilha de São João, por volta das 23h:05. Antônio Carlos dos Santos Filho, de 44 anos, foi morto no bairro da Pitanguinha, por volta das 19h:47.
A tentativa de homicídio ocorreu no bairro KM30, a vítima foi Ramon Ferreira Santana, de 29 anos, baleado por volta das 20h:37min. Ele foi socorrido para o Hospital de Simões Filho e transferido para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Comentários
Outras Notícias
Bahia inicia preparação para enfrentar a Chapecoense e pode ter reforços importantes
16 de Julho de 2026Foto: Catarina Brandão / EC Bahia
Especialista faz alerta sobre riscos das canetas emagrecedoras compradas no Paraguai
16 de Julho de 2026Foto: Reprodução/Instagram @fabiotrujilho
Aeroporto de Salvador oferece vacinação gratuita contra a gripe durante o mês de julho
16 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Estudo aponta que fatores sociais e estruturais influenciam alta taxa de cesarianas no Brasil
16 de Julho de 2026Foto: Marcelo Camargo/Arquivo/Agência Brasil
Inep publica resultado da primeira etapa do Revalida 2026/1; veja os próximos passos
15 de Julho de 2026Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Fernanda Montenegro denuncia golpe com uso ilegal de sua voz e imagem em propaganda de medicamento
15 de Julho de 2026Foto: Zô Guimaraes/Folhapress
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023