Mulher morre após passar mal em academia
14 de Julho de 2015 - Maíra Lima
Uma mulher de 43 anos identificada como Jussara de Jesus Ribeiro morreu na manhã desta terça-feira, 14, após se sentir mal ao iniciar atividade física em uma academia no bairro de Águas Claras, em Salvador.
De acordo com a 8ª Delegacia Territorial (DT), que investiga o caso, a irmã de Jussara contou em depoimento, que a mesma tinha problemas de pressão. Já o instrutor da academia, relatou também em depoimento, que a aluna da academia tinha entregue atestado que a liberava para execução de exercícios.
O caso foi registrado por volta das 7h20. Conforme relato do instrutor à polícia, ela iniciou o treino com aquecimento e teria seguido para os exercícios, quando teve convulsão. A mulher chegou a ser socorrida pelo professor da academia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Valéria, mas teve parada cardíaca e não sobreviveu.
Ainda segundo a polícia, uma enfermeira que prestou o primeiro atendimento relatou que a vítima já estava sem sinais vitais há mais de 40 minutos quando deu entrada na unidade de saúde.
O corpo de Jussara foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização de perícia.
Comentários
Outras Notícias
Sesab define entidade para gestão de maternidade em Salvador em contrato milionário
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sindimed se posiciona após suspensão de eleições e rebate acusações de irregularidades
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Diggo remarca gravação de novo projeto audiovisual em Salvador após adiamento por chuva
16 de Abril de 2026Foto: Instagram
Globo aposta em nova plataforma de vídeos verticais e reúne influenciadores para impulsionar conteúdo
16 de Abril de 2026Foto: TV Globo
Após turnê de despedida, Gilberto Gil confirma novo show no Brasil em 2026
15 de Abril de 2026Foto: Pridia
Conselho do Vitória aprova contas de 2025 com déficit próximo de R$ 25 milhões
15 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023