Delegado solicita prisão preventiva de estudante de Direito que subtraiu armas na delegacia para vender
15 de Julho de 2015 - Vania SantanaO estagiário, que era cedido pela prefeitura para apoio a atividades na delegacia, vai responder pelo crime de peculato.
O estudante de Direito que tirou duas armas da 22ª Delegacia de Simões Filho, local onde atuava como estagiário, vai responder pelo crime de peculato qualificado e já teve a prisão preventiva solicitada pela polícia, segundo o delegado titular da unidade, Rogério Ribeiro. Luiz Antônio Santos de Macedo, conhecido com Toinho, confessou que pegou as armas na unidade, frutos de apreensões, com a intenção de vender. Em entrevista ao radialista Roque Santos, no programa Além da Notícia, na tarde desta quarta-feira (15), o delegado Rogério Ribeiro contou que a polícia iniciou a investigação depois que recebeu denúncias anônimas.
Delegado Rogério Ribeiro, titular da 22ª Delegacia
Comentários
Outras Notícias
![Em Brasília, Suíca pressiona pela aprovação do PL 4146 que regulamenta profissão de garis e margaridas [Em Brasília, Suíca pressiona pela aprovação do PL 4146 que regulamenta profissão de garis e margaridas]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238194/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Em Brasília, Suíca pressiona pela aprovação do PL 4146 que regulamenta profissão de garis e margaridas
15 de Outubro de 2025Pré-candidato articula com deputados e senadores para garantir direitos trabalhistas da categoria
![Jau grava novo audiovisual na Ribeira com show especial na Fábrica Cultural [Jau grava novo audiovisual na Ribeira com show especial na Fábrica Cultural]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238193/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Jau grava novo audiovisual na Ribeira com show especial na Fábrica Cultural
15 de Outubro de 2025Foto: Divulgação
![Exposição internacional destaca artistas baianos no Muncab [Exposição internacional destaca artistas baianos no Muncab]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238192/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Exposição internacional destaca artistas baianos no Muncab
15 de Outubro de 2025Foto: Divulgação
![Ministério da Saúde atualiza protocolos sobre intoxicação por metanol [Ministério da Saúde atualiza protocolos sobre intoxicação por metanol]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238191/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ministério da Saúde atualiza protocolos sobre intoxicação por metanol
15 de Outubro de 2025Foto: Marcello Casal / Agência Brasil
![Novo acordo entre Fiocruz e UFMG impulsiona expansão do Centro Nacional de Vacinas [Novo acordo entre Fiocruz e UFMG impulsiona expansão do Centro Nacional de Vacinas]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238190/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Novo acordo entre Fiocruz e UFMG impulsiona expansão do Centro Nacional de Vacinas
15 de Outubro de 2025Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
![OAB faz alerta sobre direito à assistência jurídica após cena de ‘Vale Tudo’ [OAB faz alerta sobre direito à assistência jurídica após cena de ‘Vale Tudo’]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238189/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
OAB faz alerta sobre direito à assistência jurídica após cena de ‘Vale Tudo’
14 de Outubro de 2025Foto: Reprodução/Redes Sociais
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023