Fofoca

Mulheres apontadas como traficantes são presas com quase um quilo de cocaína

27 de Julho de 2015 - Carolina Motta

A dupla foi autuada em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de drogas. Ambas estão custodiadas na carceragem da Delegacia de Portão.

Ana Carla Moreira Bulhosa e Sidnéia Nascimento dos Prazeres foram apresentadas nesta segunda-feira (27), apontadas pela polícia como traficantes de drogas. Elas foram presas com 700 gramas de cocaína, resultado de uma operação entre a 34ª Delegacia Territorial (DT), de Portão, e da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na última sexta-feira (24). As duas estavam em uma residência no Condomínio Brisas, na região de Lauro de Freitas. A polícia informou que a droga apreendida com as mulheres pertencia ao chefe do tráfico na região, identificado como Elton Silva Baraúna, o “Buscopeu”.
traficantes_700g_cocaina

As duas estão presas na delegacia de Portão.

As equipes cumpriam um mandado de prisão de Buscopeu, que a princípio conseguiu fugir, mas foi preso nas proximidades. Ana Carla e Sidnéia estavam na mesma casa e foram capturadas. A polícia apreendeu ainda um Fiesta, cor prata, de placa JSX-4725, que estava no imóvel. As mulheres  ficarão custodiadas na carceragem da delegacia de Portão, à disposição da Justiça e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Outras Notícias