Fofoca

Simões Filho: Arnoldo Simões anuncia rompimento com o governo Eduardo Alencar; ouça entrevista

07 de Agosto de 2015 - Vania Santana

Na oportunidade, o edil anunciou o empresário Cézar Diesel como pré-candidato do PRB para disputar a Prefeitura em 2016.

Alegando que o prefeito Eduardo Alencar (PSD) não cumpre acordo, o vereador da cidade de Simões Filho, Arnoldo Simões (PRB), declarou o rompimento político de suas relações com o governo. O anúncio foi feito com exclusividade ao radialista Roque Santos, durante entrevista no programa Além da Notícia, pela rádio Sucesso FM (93.1), na tarde desta sexta-feira (7). “Tivemos em mão uma secretaria para administrar, mas infelizmente muita coisa que foi reivindicada não foi atendida”, justificou o vereador, referindo-se a pasta da Habitação, que é administrada pelo secretário Virgílio Daltro por indicação do partido.
Arnoldo Simões

Vereador Arnoldo Simões

Segundo o parlamentar, diferente do que foi acordado, o prefeito teria dado a secretaria pela metade. “Não se cumpriu o acordo. Deu uma secretaria, mas deu na metade. Fica aqui, mas a outra parte é a secretária que comanda”, declarou referindo-se a secretaria de Ação Social, Lúcia Abreu. O republicano alegou ter conversado com o alcaide por diversas vezes, mas nada foi resolvido. Na oportunidade, o edil, que é presidente municipal do Partido republicano Brasileiro - PRB, anunciou o empresário Cézar Diesel como pré-candidato da sigla para disputar a Prefeitura em 2016. Ouça a entrevista completa. [audio mp3="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2015/08/ENTREVISTA-VEREADOR-ARNOLDO.mp3"][/audio]

Comentários

Outras Notícias

[Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado]
Saúde

Nova lei cria política nacional de combate ao HPV e foca em prevenção e cuidado

28 de Julho de 2025

Foto: Paulo Pinto / Agência Brasil

[Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas]
Saúde

Ministério da Saúde abre 1,7 mil vagas no novo programa para médicos especialistas

28 de Julho de 2025

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

[Semdec muda de endereço e reforça presença da Prefeitura no Comércio, em Salvador]
Bahia

Semdec muda de endereço e reforça presença da Prefeitura no Comércio, em Salvador

28 de Julho de 2025

Foto: Reprodução Google Street View

[Projeto na AL-BA propõe desconto em eventos culturais para quem doa sangue na Bahia]
Política

Projeto na AL-BA propõe desconto em eventos culturais para quem doa sangue na Bahia

28 de Julho de 2025

Foto: Camila Souza / GovBA

[INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho]
Economia

INSS: 1,1 milhão de aposentados serão ressarcidos até 30 de julho

27 de Julho de 2025

Foto: INSS/Divulgação

[IBGE vai ajustar dados passados de desemprego; entenda o porquê]
Economia

IBGE vai ajustar dados passados de desemprego; entenda o porquê

27 de Julho de 2025

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil