Ex-presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas acusa integrantes de falsificar assinaturas
13 de Agosto de 2015 - Giovanna ReynerFaltando apenas alguns dias para que a Parada Gay de Lauro de Freitas, , Franklin Silva, denunciou alguns integrantes de terem falsificado sua assinatura para conseguir benefícios em órgãos e patrocínios.
Faltando apenas alguns dias para que a Parada Gay de Lauro de Freitas seja realizada, a festa está programada para o próximo domingo (16), na avenida Beira Rio a partir das 12hs, o ex-presidente da entidade, Franklin Silva, denunciou alguns integrantes de terem falsificado sua assinatura para conseguir benefícios em órgãos e patrocínios.
De acordo com Franklin, ha mais de dois anos o Grupo Gay de Lauro de Freitas não elege um presidente. “Nosso último representante foi Alex Fraga. Desde então, não houveram eleições, o que nos obriga a qualquer decisão ser tomada em assembléia com votos de cinquenta pessoas mais uma”, explica.
Após descobrir o envolvimento ilegal de seu nome em ofícios e solicitações, Franklin declarou que pretende entrar com ação judicial contra os envolvidos. “Essa situação é muito grave, meu nome não pode estar envolvido nisto”, frisou.
Apesar da acusação, a redação do portal Bahia No Ar teve apenas acesso ao ofício enviado a Polícia Militar, nele apenas é solicitado o apoio da entidade com as assinaturas de Djair de Deus e Alan Nery.
Procurado por nossa redação, Djair de Deus negou as acusações e alegou que Franklin estava fazendo parte da comissão, mas que por problemas pessoais, que não foram revelados, resolveu sair do grupo. "Não usei a assinatura de ninguém para consegui benefícios e patrocínios. Ainda que tentem tirar nosso brilho, nossa festa vai acontecer e vai ser linda", finalizou.
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023