Acidente com moto envolve duas adolescentes na BR-242; uma morre
01 de Setembro de 2015 - Diogenes MatosO corpo da jovem morta foi levado para o Instituto Médico Legal de Luís Eduardo Magalhães.
Um acidente de moto acabou com a morte de uma adolescente de 14 anos e outra ficou ferida no trecho urbano da BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, região oeste do estado, na segunda-feira (31). De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade, a condutora da motocicleta, que ficou ferida, tentou desviar de uma carreta e acabou colidindo com uma caminhonete. A garota que estava na carona da motocicleta faleceu no local. Ela usava capacete, mas a proteção acabou saindo da cabeça com o impacto da colisão. A motorista ferida foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os primeiros atendimentos e em seguida levada para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Os ocupantes da caminhonete não ficaram feridos. O corpo da jovem morta foi levado para o Instituto Médico Legal de Luís Eduardo Magalhães.Comentários
Outras Notícias
![Pablo lança segunda parte de “Bodega do Pablo” com participações e novas faixas [Pablo lança segunda parte de “Bodega do Pablo” com participações e novas faixas]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237920/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Pablo lança segunda parte de “Bodega do Pablo” com participações e novas faixas
23 de Julho de 2025Foto: Divulgação
![Ceará confirma primeiro foco de gripe aviária em criação doméstica [Ceará confirma primeiro foco de gripe aviária em criação doméstica]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237919/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Ceará confirma primeiro foco de gripe aviária em criação doméstica
23 de Julho de 2025Foto: Wilson Dias / EBC
![TRT-BA condena clínica por assédio moral e discriminação estética contra funcionária [TRT-BA condena clínica por assédio moral e discriminação estética contra funcionária]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237918/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
TRT-BA condena clínica por assédio moral e discriminação estética contra funcionária
23 de Julho de 2025Foto: Divulgação
![Muito além do QI: Neurocientista alerta para os desafios emocionais de crianças superdotadas [Muito além do QI: Neurocientista alerta para os desafios emocionais de crianças superdotadas]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237917/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Muito além do QI: Neurocientista alerta para os desafios emocionais de crianças superdotadas
23 de Julho de 2025Foto: Reprodução/Freepik
![SAMU 192 completa 20 anos com média de 300 atendimentos por dia em Salvador [SAMU 192 completa 20 anos com média de 300 atendimentos por dia em Salvador]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237916/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
SAMU 192 completa 20 anos com média de 300 atendimentos por dia em Salvador
22 de Julho de 2025Foto: Imagem Ilustrativa. Lucas Moura / Secom PMS
![Fifa analisa mudanças no VAR e em cobranças de pênalti para Copa de 2026 [Fifa analisa mudanças no VAR e em cobranças de pênalti para Copa de 2026]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/237915/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Fifa analisa mudanças no VAR e em cobranças de pênalti para Copa de 2026
22 de Julho de 2025Foto: Imagem Ilustrativa. Divulgação / FIFA
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023