Lauro de Freitas: Após mensagens de pânico, Delegado tranquiliza a população
25 de Setembro de 2015 - Giovanna ReynerCanais diretos de informações e denúncias anônimas poderão ser feitas através dos números 3235-0000, 153 e canal direto com o delegado Joelson 9631-6891.
Após a morte de cinco criminosos em confrontos com a polícia nesta quinta-feira (24), no Beco da Baiuca em Lauro de Freitas, o medo e tensão se espalharam pelas redes sociais. Mensagens de supostos criminosos prometendo vingar os comparsas abatidos na incursão, números de mortos acrescidos e até gravação de sons de tiroteios abalaram os moradores causando pânico entre a população.
Em entrevista à Roque Santos, no programa Além da Notícia da rádio Sucesso FM 93,1, o delegado titular da 23ª Delegacia Territorial de Polícia, Joelson dos Santos tranquilizou a população. “Essas mensagens são infundadas de pessoas que não tem o compromisso com a sociedade e querem causar tumulto. Após o ocorrido não recebemos chamadas e nem registro de ocorrência. As pessoas podem continuar suas rotinas normalmente”, disse.
O delegado informou que o trabalho de segurança na cidade é executado por todas as forças policiais, guarda municipal e ministério publico. “Todos os esforços possíveis para garantir a tranquilidade da cidade. O trabalho é feito diuturnamente”, completou.
A falta de informação precisa de onde encontrar os elementos ainda é a principal dificuldade enfrentada pela policia, de acordo com Joelson, a confiança da população no trabalho da segurança publica tem aumentado, o que tem garantido uma maior pareceria com a comunidade. “Nos estamos em segundo lugar na redução de homicídios da região metropolitana de Salvador. Os resultados estão sendo positivos”, ressaltou.
Canais diretos de informações e denúncias anônimas poderão ser feitas através dos números 3235-0000, 153 e canal direto com o delegado Joelson 9631-6891.
Comentários
Outras Notícias
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023