Julgamento de Moro pelo Conselho Nacional de Justiça divide membros do órgão
08 de Dezembro de 2018 - Redação Pernambués agora
O julgamento do futuro ministro da Justiça Sérgio Moro no Conselho Nacional de Justiça deve ser adiado.
O julgamento do futuro ministro da Justiça Sérgio Moro no Conselho Nacional de Justiça deve ser adiado. O ex-juiz é acusado, dentre outras coisas, de parcialidade em decisões tomadas como magistrado.
Um dos que argumentam contra o julgamento no Conselho é o corregedor nacional de Justiça, Humberto Martins. Para ele, não cabe mais ao CNJ julgar Moro, visto que ele deixou a carreira. Outros integrantes do colegiado questionam a pressa na decisão.
De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, um outro membro afirma que não é a hora de tirar Moro das vistas do CNJ, o que aconteceria com o arquivamento dos seus processos. No entanto, é consenso que não é o momento para uma condenação.
Comentários
Outras Notícias
‘Bodega do Pablo’ confirma novas atrações e promete noite de sofrência em Salvador
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
BBB 26 tem classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça
08 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Globo
Venda de canetas para emagrecimento dispara, mas descarte ainda gera dúvidas entre consumidores
08 de Abril de 2026Foto: Caroline Morais/Ministério da Saúde
Salvador recebe evento regional de Psicologia do Esporte com participação de profissionais do Norte e Nordeste
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE
07 de Abril de 2026Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE
Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador
07 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Instituto Valeria Vaz
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023