Justiça

Polícia prende um dos suspeitos de invadir e roubar terreiro em Camaçari

24 de Janeiro de 2019 - Metro1
[Polícia prende um dos suspeitos de invadir e roubar terreiro em Camaçari]

Um dos suspeitos de invadir e roubar o Terreiro Ilê Axé Ojusé Olodumare, que fica no distrito de Barra de Pojuca, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, foi preso ontem (23)

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Fabrício dos Santos Oliveira, que tinha um mandado de prisão expedido contra ele, foi preso na mesma cidade onde o crime foi cometido.

Na ocasião do crime, ocorrido em 12 de janeiro, um pai de santo foi agredido. No dia 15, a Polícia Civil divulgou que dois suspeitos haviam sido identificados e descartou que a motivação tenha sido intolerância religiosa.

O acusado foi encontrado por equipes da PM quando esteve no Hospital Geral de Camaçari para procurar atendimento médico. Ele foi encaminhado para a 33ª Delegacia Territorial, em Monte Gordo, onde foi reconhecido pelas vítimas. A polícia continua em busca dos outros integrantes do bando.

Comentários

Outras Notícias

[Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes]
Saúde

Governo promove campanha para vacinar quase 30 milhões de estudantes

17 de Abril de 2025

Foto: Walterson Rosa/MS

[Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa]
Saúde

Anvisa suspende medida contra o SuperCoffee após recurso da empresa

17 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques]
Cultura

Micareta de Feira 2025 terá corte na programação diurna e abertura com Bell Marques

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / Acorda Cidade

[Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde]
Saúde

Nova caderneta digital de saúde infantil é apresentada pelo Ministério da Saúde

17 de Abril de 2025

Foto: Reprodução / CONASS

[Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão]
Bahia

Sindicato dos Jornalistas da Bahia celebra 80 anos de fundação com homenagem à história da profissão

14 de Abril de 2025

Foto: Divulgação

[Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações]
Política

Pedro Lucas é escolhido como novo ministro das Comunicações

14 de Abril de 2025

Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados