Suspeito de furto em mercado em Vale das Pedrinhas é espancado e baleado por moradores
19 de Julho de 2019 - Redação Pernambués agora
Na tarde de quinta-feira (18/7), um suspeito de furtar um supermercado foi espancado e baleado na mão por populares, no bairro do Vale das Pedrinhas.
O homem foi levado pela Polícia Militar para o centro cirúrgico do Hospital Geral do Estado (HGE). Não há mais detalhes sobre o seu estado de saúde.
Quando os policiais chegaram no local, não encontraram o suspeito. Ele teria sido libertado e, em seguida, espancado por populares. Os policiais localizaram a vítima minutos depois e levaram ele para a unidade de saúde, na qual foi atendido.
De acordo com policiais da 40ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM/Nordeste de Amaralinha), eles estavam realizando rondas quando foram chamados pela Central de Polícia, informando que havia um homem ferido no local.
A Polícia Civil informou, em nota, que a 28ª Delegacia do Nordeste de Amaralina vai investigar as agressões contra a vítima. “As informações preliminares dão conta que ela foi agredida após ser apontada como autor de furtos em um mercado na região”. diz o texto.
Comentários
Outras Notícias
‘Bodega do Pablo’ confirma novas atrações e promete noite de sofrência em Salvador
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
BBB 26 tem classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça
08 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Globo
Venda de canetas para emagrecimento dispara, mas descarte ainda gera dúvidas entre consumidores
08 de Abril de 2026Foto: Caroline Morais/Ministério da Saúde
Salvador recebe evento regional de Psicologia do Esporte com participação de profissionais do Norte e Nordeste
08 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Número de eleitores cresce em mais de 500 mil entre fevereiro e março, aponta TSE
07 de Abril de 2026Foto: Roberto Jayme/Ascom/TSE
Crefito abre investigação após fotógrafa ser internada em UTI em Salvador
07 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Instituto Valeria Vaz
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023