Justiça

Idosa de 66 anos é executada pelo ex-marido

29 de Julho de 2019 - Redação Pernambués agora
[Idosa de 66 anos é executada pelo ex-marido]

O crime aconteceu em uma chácara no bairro Baraúna, em Feira de Santana, a 116 km de Salvador.

Uma funcionária da Câmara Municipal de Feira de Santana, identificada como Marieta Ribeiro Moreira, 66 anos, foi morta pelo companheiro na manhã desta segunda-feira, 29, por volta das 6h30. O crime aconteceu em uma chácara no bairro Baraúna, em Feira de Santana, a 116 km de Salvador.
Segundo informações do site Acorda Cidade, Marieta foi assassinada com um tiro na cabeça pelo seu ex-marido, Paulo Lima Xavier, 66 anos, que se suicidou logo em seguida. A arma usada no crime foi um revólver calibre 38.
A polícia informou que Paulo teria disparado um tiro na cabeça de Marieta e, em seguida, se afastou para outro cômodo e disparou outro tiro em si póprio. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por brigas de relacionamento, como relatou o neto do casal. Ele ainda contou que Paulo estava sofrendo de depressão devido a descoberta de um câncer, então o relacionamento estava conturbado.
A arma apreendida no local do crime foi encaminhada para a perícia e os corpos foram dirigidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Comentários

Outras Notícias

[Armandinho detalha estado de saúde de Aroldo Macedo e tratamento no exterior]
Fofoca

Armandinho detalha estado de saúde de Aroldo Macedo e tratamento no exterior

13 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Bahia abre 43 vagas no segundo ciclo do Mais Médicos Especialistas]
Saúde

Bahia abre 43 vagas no segundo ciclo do Mais Médicos Especialistas

13 de Fevereiro de 2026

Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil

[Discord anuncia reforço nas regras de proteção para adolescentes ]
Mundo

Discord anuncia reforço nas regras de proteção para adolescentes

13 de Fevereiro de 2026

Foto: Agência Brasil

[SindilimpBA garante bonificação de 5% para garis e margaridas manterem limpeza urbana durante Carnaval]
Bahia

SindilimpBA garante bonificação de 5% para garis e margaridas manterem limpeza urbana durante Carnaval

12 de Fevereiro de 2026

A bonificação chegou a estar ameaçada, mas foi mantida após debates do sindicato com as empresas.

[SEC abre seleção para 13 mil oficineiros do Programa Educa Mais Bahia]
Educação

SEC abre seleção para 13 mil oficineiros do Programa Educa Mais Bahia

12 de Fevereiro de 2026

Foto: André Fofano / Divulgação

[Porto promove peneira para reforçar elenco no Baianão Sub-20]
Esportes

Porto promove peneira para reforçar elenco no Baianão Sub-20

12 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação