Suspeito de matar blogueiro e fotógrafo morre em confronto com a polícia em Salvador
16 de Maio de 2023 - G1 Bahia
O homem suspeito de matar o blogueiro Anthony Amorim no dia 13 de maio e o fotógrafo Gilmar Santana, no dia 1º, morreu durante um confronto com a Polícia Militar nesta segunda-feira (15). Segundo a PM, a troca de tiros aconteceu no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador.
Drogas e arma foram apreendidas com o suspeito
FOTO: Reprodução/SSP-BA
Segundo testemunhas, Gilmar foi assassinado porque se incomodou com uma pichação feita por traficantes no muro da casa onde vivia. Já o influenciador digital foi morto no sábado (13), dentro da própria casa. O irmão dele também foi baleado, mas resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre a motivação do crime.
Conforme foi informado pela polícia, a troca de tiros ocorreu porque o suspeito, que não teve o nome divulgado, resistiu à prisão. Com ele, os PMs encontraram uma pistola, carregador, munições, 95 pinos de cocaína, 11 pedras de crack e um celular.
Comentários
Outras Notícias
Armandinho detalha estado de saúde de Aroldo Macedo e tratamento no exterior
13 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Bahia abre 43 vagas no segundo ciclo do Mais Médicos Especialistas
13 de Fevereiro de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Discord anuncia reforço nas regras de proteção para adolescentes
13 de Fevereiro de 2026Foto: Agência Brasil
SindilimpBA garante bonificação de 5% para garis e margaridas manterem limpeza urbana durante Carnaval
12 de Fevereiro de 2026A bonificação chegou a estar ameaçada, mas foi mantida após debates do sindicato com as empresas.
SEC abre seleção para 13 mil oficineiros do Programa Educa Mais Bahia
12 de Fevereiro de 2026Foto: André Fofano / Divulgação
Porto promove peneira para reforçar elenco no Baianão Sub-20
12 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023