Homem é preso com carro e celular roubados na Operação Travessia
01 de Junho de 2023 - Redação Pernambués agora
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) deflagrou, nesta terça-feira (30), a Operação Travessia, que abordou motoristas no transbordo para a Ilha de Itaparica, em Salvador.
FOTO: Ascom/PC
E, durante a ação, foi preso um homem de 23 anos, reincidente no crime de receptação e no de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Desta vez, ele foi flagrado com um GM Tracker que havia sido roubado em 20 de março de 2023, na Rua Rubem Berta, na Pituba. Embora o carro já estivesse com a placa e demais sinais alterados, ainda no local foi possível determinar que se tratava de um automóvel com restrição de roubo.
Além da receptação e da adulteração de sinal, ele também foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Não é a primeira passagem do homem pela polícia: em 2017, ele foi preso com um outro carro roubado e, no ano passado, respondeu a inquérito policial por estar com uma motocicleta sem sinais de identificação.
Até mesmo o celular que o suspeito portava tinha restrição de roubo: o iPhone 14 Pro Max que estava em sua posse foi subtraído em 20 de abril, no Cabula. O homem passará por exames de lesões corporais e ficará à disposição da Justiça. Os itens recuperados serão devolvidos a seus proprietários.
Comentários
Outras Notícias
Mancini defende convocação de Neymar e destaca: “é um jogador fora de série”
06 de Abril de 2026Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Vinícius Júnior terá o maior salário da La Liga a partir da próxima temporada
06 de Abril de 2026Foto: Reprodução/@vinijr
Ivete Sangalo e Claudia Leitte são confirmadas como atrações da Micareta São Paulo
06 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Peru registra morte de idoso apontado como o mais longevo do país, aos 125 anos
06 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Onze governadores renunciam para disputar eleições de outubro
05 de Abril de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Termina neste sábado prazo para que partidos registrem seus estatutos
05 de Abril de 2026Foto: Nasa/Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023