Seis homens são presos após situação com reféns no bairro de Narandiba
13 de Março de 2024 - Redação Pernambués agora
Casal de idosos foi feito refém em Narandiba na noite desta quarta (13) | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Seis homens foram presos na noite desta quarta-feira (13) após fazerem um casal de idosos refém no bairro de Narandiba, em Salvador. Segundo informações iniciais, os suspeitos invadiram a residência após fugirem da Polícia Militar na localidade conhecida como Ubatã.
Além da PM, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) esteve na residência para negociar com os suspeitos, na presença do advogado dos mesmos.
Uma mulher foi a primeira a ser libertada e recebeu atendimento em uma ambulância da Samu. O homem, no entanto, continuou sob a mira dos bandidos até o momento em que eles foram presos.
Pela manhã, também em Narandiba, um homem suspeito de tráfico foi preso pela 23ª CIPM, após uma tentativa de fuga frustrada com direito a troca de tiros.
Com ele foi encontrada uma quantidade de cocaína. O suspeito foi apresentado na delegacia, enquanto outro comparsa conseguiu escapar.
Comentários
Outras Notícias
Mancini defende convocação de Neymar e destaca: “é um jogador fora de série”
06 de Abril de 2026Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Vinícius Júnior terá o maior salário da La Liga a partir da próxima temporada
06 de Abril de 2026Foto: Reprodução/@vinijr
Ivete Sangalo e Claudia Leitte são confirmadas como atrações da Micareta São Paulo
06 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Peru registra morte de idoso apontado como o mais longevo do país, aos 125 anos
06 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Onze governadores renunciam para disputar eleições de outubro
05 de Abril de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Termina neste sábado prazo para que partidos registrem seus estatutos
05 de Abril de 2026Foto: Nasa/Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023