Teste de coronavírus de Trump tem resultado negativo
15 de Março de 2020 - Redação Pernambués agora
O teste do resultado de coronavírus feito pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, teve resultado negativo
Ele fez o teste na noite de sexta-feira (13) e o resultado foi divulgado na noite deste sábado (14) pela Casa Branca.
Trump fez o exame após ter se reunido com uma delegação do Brasil, na semana passada. Um dos integrantes da comitiva brasileira, o secretário de Comunicação de Governo, Fábio Wajngarten, teve resultado positivo para coronavírus. Trump continua sem apresentar sintomas.
Foi anunciado também neste sábado, pelo presidente americano, que seu governo estenderá a proibição de viagens ao Reino Unido e à Irlanda para tentar conter a pandemia. Ele disse ainda que norte-americanos devem reconsiderar viagens não essenciais e que sua administração está avaliando restrições a viagens domésticas.
Comentários
Outras Notícias
Escala 5x2 e a dignidade de quem mantém as cidades limpas; o que muda para o trabalhador da limpeza urbana
31 de Outubro de 2026Ana Angélica Rabello é coordenadora-geral do SindilimpBA | FOTO: Luciano Barreto
Acessibilidade e venda de ingressos na Concha Acústica entram na mira do MP-BA
31 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Gov-BA
Após nova rodada de negociação frustrada, prefeito intervém para resolver impasse e evitar greve de garis e margaridas em Salvador
30 de Outubro de 2026Suíca é secretário-geral do SindilimpBA e tranquiliza a população sobre estado de greve dos garis e margaridas | FOTO: Divulgação |
Caetano Veloso pede retratação e R$ 50 mil em ação contra Pavanato e Pilhado
30 de Outubro de 2026Foto: Deezer/ Instagram
Flica 2026 recebe Miriam Leitão para conversa sobre IA, desinformação e literatura
30 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Clínica veterinária em Nova Brasília é alvo de apuração do MP-BA sobre condições de funcionamento
30 de Outubro de 2026Foto: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023