Política

Reforma ministerial deve acontecer sexta- feira

01 de Outubro de 2015 - Redação Piatã

Estão previstas a ida do ministro Jaques Wagner, da Defesa, para a Casa Civil e de Aloízio Mercadante, Casa Civil, para o ministério da Educação.

esplanada Esperada para acontecer nesta quinta- feira, 1, a reforma ministerial do governo federal deve acontecer agora na esta sexta-feira, 2. Isso pode acontecer caso a negociação com os aliados não seja concluída. A informação foi divulgada pelo vice-presidente Michel Temer, PMDB, e de acordo com a colunista Cristiana Lôbo, do G1, o anúncio deve englobar a redução de 39 para 31 ministérios. Através de nota, a assessoria da Presidência da República informou que a entrega de unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Barreiras, prevista para esta sexta, 01, também foi cancelada e só deve acontecer na próxima semana. A reforma foi articulada por Dilma e ministros com aliados do PT, PMDB, PDT, PCdoB e PTB. Entre as mudanças, estão previstas a ida do ministro Jaques Wagner (Defesa) para a Casa Civil e a de Aloízio Mercadante (Casa Civil) para o ministério da Educação.

Comentários

Outras Notícias

[Terceirizados da Uneb ameaçam paralisação por salários atrasados em Juazeiro; Suíca e SindilimpBA exigem solução]
Bahia

Terceirizados da Uneb ameaçam paralisação por salários atrasados em Juazeiro; Suíca e SindilimpBA exigem solução

18 de Julho de 2025

A empresa responsável pelo serviço, Creta, está há 15 dias sem quitar salários, vale alimentação, vale transporte e também não tem fornecido plano de saúde ou fardamento aos funcionários.

[Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico]
Brasil

Mistura de produtos de limpeza pode matar; jovem morre após inalar gás tóxico

17 de Julho de 2025

Foto: Reprodução/internet

[Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal]
Fofoca

Filme sobre Marília Mendonça está em produção e busca atriz para papel principal

17 de Julho de 2025

Foto: Divulgação

[Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula]
Política

Taxistas serão isentos de taxa de verificação de taxímetros, anuncia Lula

17 de Julho de 2025

Foto: Governo do Espírito Santo

[Tarifas dos EUA podem gerar prejuízo de R$ 1,8 bilhão à Bahia, alerta SEI]
Economia

Tarifas dos EUA podem gerar prejuízo de R$ 1,8 bilhão à Bahia, alerta SEI

17 de Julho de 2025

Foto Ilustrativa: Divulgação / SEI

[Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS]
Saúde

Senado aprova projetos que antecipam idade para mamografia gratuita no SUS

15 de Julho de 2025

Foto: Geraldo Magela / Agência Senado