Evento da Ford com o governador Rui Costa pode ser cancelado
20 de Outubro de 2015 - Diogenes Matos
Com a mobilização de mais de 4 mil funcionários do Complexo Industrial Ford, em frente à Cidade do Saber, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador, na manhã desta terça-feira (20), o evento promovido no local pela Ford que anunciaria a oferta de 100 bolsas para jovens aprendizes pode se cancelado.
A presença do Governador Rui Costa (PT), até então está confirmada, mas corre o sério risco dele não comparecer por questões de logística, pelo grande número de pessoas que podem ocupar o espaço do evento. Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, o sindicato dos metalúrgicos de Camaçari mobiliza os funcionários do complexo para esse ato de luta pela manutenção dos seus empregos, disse o presidente do sindicato, Júlio Bonfim.
Incoerência
Apesar do presidente da Ford no município alegar crise, Júlio afirma que a produção segue normal, com previsão de aumento, já que no mês de dezembro não estão previstas folgas como nos outros anos em que o país não estava passando por nenhuma crise econômica.
Comentários
Outras Notícias
Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia
Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas
19 de Junho de 2026Foto: Reprodução/BBC
Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”
19 de Junho de 2026Foto: Patrick T. Fallon / AFP
Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho
19 de Junho de 2026Foto: André Carvalho / Bahia Notícias
Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia
18 de Junho de 2026Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.
Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos
18 de Junho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023