Política

“Foi um livramento de Deus”, diz Pastora Anita sobre não ter sido escolhida para ser vice de Ademar em 2012

08 de Dezembro de 2015 - Maíra Lima

Ainda durante a entrevista, Pastora Anitta falou sobre a importância da atuação de pessoas religiosas na política e revelou quem poderia ter seu apoio, caso sua candidatura não fosse levada a frente.

Pastora Anita Durante entrevista nesta segunda-feira, 07, ao apresentador Roque Santos para o portal Bahia no Ar, a pré-candidata a prefeita de Camaçari, Pastora Anita (PSC) afirmou que o fato de não ter sido escolhida como vice, para compor a chapa do atual gestor, Ademar Delgado (PT) na eleição de 2012, foi um “ Livramento de Deus”. “ Eu digo que foi um livramento de Deus. Deus me preservou desta turbulência que está aí”, declarou. Na oportunidade a pré-candidata que já foi vereadora da cidade, comentou os problemas da atual administração e deu nota 4, para o prefeito da cidade. Ainda durante a entrevista, Pastora Anitta falou sobre a importância da atuação de pessoas religiosas na política e revelou quem poderia ter seu apoio, caso sua candidatura não fosse levada a frente. Veja isso e muito mais no vídeo com a entrevista na íntegra. Assista:  

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação