Pelegrino declara apoio à candidatura de Caetano em Camaçari
08 de Fevereiro de 2016 - Giovanna Reyner"Acho que o nome que reúne as melhores condições hoje, em Camaçari, é o do (deputado federal) Luiz Caetano”, disse.
O secretário estadual de Turismo, Nelson Pelegrino, declarou durante a festa de Carnaval neste domingo (7), sua preferência pelo nome de Caetano na disputa eleitoral de 2016 em Camaçari.
Pelegrino minimizou a declaração do prefeito de Camaçari, Ademar Delgado, que disse estar sendo colocado para fora do PT. “O partido vai sentar e conversar. Eu já conversei com ele e ele já deixou claro que não será candidato. Acho que o nome que reúne as melhores condições hoje, em Camaçari, é o do (deputado federal) Luiz Caetano”, disse.
Comentários
Outras Notícias
Ação de Suíca e do GAP garante solução para problema antigo em Pernambués
06 de Novembro de 2025Moradores da Rua Costa Rica comemoram reparo em via após meses de espera e falta de resposta da prefeitura
Carteiro conquista a internet ao posar com “amigos pets” durante entregas
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução / Redes sociais
Bell Marques adquire lancha de luxo avaliada em R$ 14 milhões
06 de Novembro de 2025Foto: Divulgação / Schaefer Yachts
Davi Brito desafia ex-BBB Bambam para luta após derrota no ringue: “Vou quebrar ele no meio”
06 de Novembro de 2025Foto: Instagram
Bahia registra 2ª maior taxa de câncer de próstata do Brasil, com mais de 6,5 mil novos casos previstos em 2025
06 de Novembro de 2025Foto: Reprodução
Ministério da Saúde define prazo para Bahia apresentar projetos de obras e investimentos na rede pública
06 de Novembro de 2025Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023