Política

Camaçari: Ademar exonera Fabão, Ara Brasil e Anderson Santos 

18 de Fevereiro de 2016 - Maíra Lima

Em recente entrevista, o prefeito enfatizou que só ia manter no governo quem estivesse alinhado com o suas propostas políticas.

exonerados E a dança das cadeiras no município de Camaçari continua. O prefeito Ademar Delgado vem cumprindo a promessa de que só vai manter no governo quem estiver alinhado com suas propostas, ou seja, só permanece no secretariado quem apoiar a pré-candidatura da secretaria de governo, Jailce Andrade para disputar as eleições de outubro. Apelidado nos últimos dias, como Ademar Tesoura, o prefeito exonerou os secretários Fábio Pereira, Anderson Santos e a subsecretária Ara Brasil, respectivamente das secretarias de Cidadania e Inclusão e Esporte e Lazer. De acordo com o radialista Roque Santos, no programa Além da Notícia desta quinta-feira, 18,os secretários foram afastados dos cargos, no entanto, a exoneração ainda não foi publicada no Diário Oficial. Vale lembrar que o prefeito já havia exonerado o secretário de Educação, Márcio Neves e o das Relações Institucionais de Camaçari, Demetrius Moura.

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação