Política

Geddel fala que Dilma deveria "botar esses Ministros do PMDB na rua", após propaganda na TV

28 de Fevereiro de 2016 - Diogenes Matos

Na abertura da propaganda de 10 minutos o programa alfineta indiretamente o PT ao dizer que não são as "estrelas" que guiarão o partido e o país.

O ex-ministro da Integração Nacional e presidente estadual do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima publicou em sua página na rede social Twiiter, que a presidente Dilma deveria "botar esses Ministros do PMDB na rua", após propaganda política na televisão ocorrida na última sexta-feira (26). Na abertura da propaganda de 10 minutos o programa alfineta indiretamente o PT ao dizer que não são as "estrelas" que guiarão o partido e o país, mas serão as escolhas que apontarão caminhos. A estrela é o símbolo do PT. Para o marqueteiro Elsinho Mouco, que assina a peça, a frase "é  mais poética do que política". Na publicação, Geddel ironiza, "Se Dilma ñ estivesse tão no chão tinha que botar esses Ministros do PMDB na rua, depois desse programa", alfinetou. geddel Confira o programa do PMDB: https://www.youtube.com/watch?v=rrHliTlGBKg

Comentários

Outras Notícias

[Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador]
Saúde

Estudo da Fiocruz aponta presença silenciosa do parasita da doença de Chagas em Salvador

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução / Fiocruz Bahia

[Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas]
Esportes

Mbappé brilha na estreia da França, supera Pelé e Messi e entra para a história das Copas

19 de Junho de 2026

Foto: Reprodução/BBC

[Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”]
Esportes

Técnico do Irã denuncia dificuldades enfrentadas pela seleção durante o Mundial: “Fomos os mais prejudicados”

19 de Junho de 2026

Foto: Patrick T. Fallon / AFP

[Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho]
Bahia

Senado aprova projeto que torna Salvador sede simbólica do governo federal no 2 de Julho

19 de Junho de 2026

Foto: André Carvalho / Bahia Notícias

[Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia]
Artigos

Não nascemos para ser estatística: a voz dos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia

18 de Junho de 2026

Luiz Carlos Suíca é pré-candidato a deputado federal em 2026. Graduado em História pela Universidade Católica da Bahia (UCSal), foi vereador de Salvador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no qual está filiado há 33 anos.

[Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos]
Bahia

Após atuação do MP-BA, São Desidério reduz valores de contratos para festejos juninos

18 de Junho de 2026

Foto: Divulgação